sexta-feira, 9 de maio de 2014

Top 5 Desesperos de um Leitor



5° Entregas


Quase todo mundo compra livros pela internet, afinal é muito mais barato, porem até estes livros chegarem na sua casa Ah meu Deus!!! Qualquer barulhinho na rua a gente já corre pra ser se são os livros chegando. Eu particularmente sempre acho que o caminhão se perdeu, afinal como assim meu produto passa três dias no caminhão?

4° Lançamentos


Sabe aquela série que você está adorando, pois é o terceiro livro dela ainda não foi lançado, mas você precisa saber como termina a historia, o jeito é contar os dias pro lançamento.

3° Promoção e você sem dinheiro


Atenção 500 livros por R$9,90 Ah meu Deus que preço bom, eu tenho que comprar, vou comprar muitos, ah droga, eu sou pobre, meu salário acabou, Não posso comprar nenhum L


 2° O Preço


Como custa caro, a maioria dos livros custa de R$ 30,00 a R$ 50,00 aqueles brochura simples é muito caro ou eu sou muito pobre, sei que eu sofro horrores quando quero muito um livro e o preço ta na casa dos 50, isso na internet, nas lojas físicas é quase o dobro, acho que só comprei 2 livros nas lojas físicas até hoje...


1° Produto Esgotado



Ebaa!!! consegui dinheiro suficiente pra compra o livro que eu quero, ai você entra no site e Produto Esgotado, não tem nada pior que isso, ai você corre pros sebos, pras lojas físicas e volta pra casa sem o livro e sem esperança.


E você, o que mais te deixa frustrado? Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário