Mostrando postagens com marcador Séries. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Séries. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 1 de julho de 2014

Na Telinha #01: Veronica Mars

Na Telinha é uma coluna dedicada as séries de TV aqui no blog,



#01Veronica Mars

Aqui no Brasil teve o nome de Veronica Mars: A Jovem Espiã, 



A série foi ao ar em 22 de setembro de 2004 até 22 de maio de 2007, e teve três temporadas, foi gravado um pilot da quarta temporada mas nunca chegou a ser exibida para minha tristeza.

Sinopse 
    Veronica era uma das garotas mais populares da escola, até sua melhor amiga Lilly Kane ser assassinada e seu pai, o xerife Keith Mars, transformar Jake Kane, o pai de Lilly, no principal suspeito. Após o bilionário ser inocentado, o escândalo custou o emprego de Keith, sua casa, sua mulher e toda sua credibilidade com os moradores de Neptune. E é assim que se inicia a série, com uma Veronica abandonada pela mãe, sem amigos, deixada sem muitas explicações por seu namorado, Duncan Kane, irmão de Lilly e atormentada por não saber quem assassinou sua melhor amiga.
   Durante o dia, Veronica continua lidando com a rotina na escola como qualquer outra garota normal. Com a ajuda de Wallace Fennel, um novo aluno da escola, ela bravamente enfrenta suas aulas e seus ex-amigos, como Duncan e Logan Echolls, além de outros garotos mais problemáticos, incluindo Eli "Weevil" Navarro e sua gangue de motociclistas.
   Após a escola, Veronica ajuda seu pai em sua firma de investigação particular, fazendo espionagens para seus clientes numa tentativa de descobrir os maiores segredos dessa litorânea cidade da Califórnia, enquanto estuda matemática e procura por pistas que possam limpar o nome de seu pai."

Porquê você deve assistir Veronica Mars?


Eu conheci a série quando era exibida nas madrugadas de quarta pelo sbt,  e apesar de estar dublada (o que na época não era problema algum) eu adorei, era o tipo de programa que eu queria que todos meus amigos assistissem, simplesmente porque a Veronica é uma personagem incrível, pode ser comparada com um super herói sem super poderes kkk, ela faz tudo possível para provar a inocência dos amigos (Que alias vivem encrencados) . A Veronica é uma personagem que se joga sem medo algum para provar aquilo que acredita. A relação da personagem com o pai é outro aspecto show,  é bonito de ver a parceria e como eles cuidam um do outros.

Cada temporada tem um mistério central, e cada episodio tem seu próprio caso que é solucionado no próprio episodio, então se você assistir um episódio ou outro não vai ficar perdido. A amizade de Veronica e Wallace Fennel é outro ponto pelo qual ja vale a pena assistir, eu queria muito um amigo assim, e não ele não é apaixonado pela "V", é apenas um cara muito legal e parceiro involuntario das investigações e roubadas que ela se envolve.


 Veronica teve três Namorados no decorrer da série, o meu favorito é o Logan que é ex namorado de lili (Melhor amiga da Veronica que foi morta) e melhor amigo de Duncan (ex namorado de Veronica) juntos eles o formam o casal mais incrível e improvável do mundo, mas que funcionou muito bem.


Como toda série que se preze Veronica Mars ganhou prêmios, 2005-2006 IV Awards: Melhor atriz em seriado dramático: Kristen Bell, Melhor episódio individual em série dramática: S02E22: Not Pictured
American Film Institute Awards: Melhor programa de televisão do ano de 2005, Family Television Awards: Relação Pai-Filha de 2006: Enrico Colantoni e Kristen Bell (Keith e Veronica Mars) e Saturn Awards: Melhor Atriz televisiva de 2006: Kristen Bell.

Eu disse que a série era boa! 
Alias, boa não, Incrivel, tão incrivel que virou filme,  Em 13 de março de 2013, Thomas(produtor) e a estrela da série Kristen Bell lançaram uma campanha para arrecadar fundos para produzir o filme  que atingiu a meta de US $ 2 milhões em menos de dez horas. A campanha terminou em 13 de abril, com 91.585 doadores arrecadando U$ 5,702,153.
Na minha opinião de fã, acho que o filme fechou a série com chave de ouro, e foi muito bom ver meus queridos e agora adultos personagens novamente.
 Depois de tudo eu espero ter te deixado com vontade de conferir, da uma chance vai, existem no minimo 91.585 pessoas que concordam comigo!

Se você chegou até aqui, deixe esta blogueira feliz, e divulgue a matéria no Facebook ou onde você quiser, beijinhos e até a próxima!!!





segunda-feira, 28 de abril de 2014

#BookHaul 01

Mês de Março



















Pechincha, é assim que eu defino meu primeiro, de muitos eu espero #BookHaul, afinal foram 05 Livros, por R$20,00, aproveitei uma promoção do Submarino e recebi em casa em apenas 03 dias a coleção do Guia do mochileiro das galaxias de Douglas Adams (Versão Econômica).

Livro 01: O guia do mochileiro das galaxias.

Livro 02: O restaurante no fim do universo.

Livro 03: A vida, o universo e tudo mais.

Livro 04: Até mais, e obrigado pelos peixes!

Livro 05: Praticamente inofensiva.


Me add no Skoob

Curtam a Pagina do Blog no Facebook

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Tag: Minhas Series

 1-Serie favorita de todos os tempos












2-Serie favorita da atualidade








3-Uma serie que você prefere o vilão







4-Uma serie que você resistiu mas acabou amando











5-Serie que todo mundo gosta, menos você












6-Serie que você ama, mas todo mundo odeia