Mostrando postagens com marcador Quarto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Quarto. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 3 de setembro de 2014
Minha Penteadeira - Decorando o Quarto #03
Olá meninas tudo bem?
E exatamente assim aconteceu, recebi um e-mail avisando que a mesa estava a caminho e na segunda ela chegou. Ah, como eu comprei numa loja online quem fez a montagem fui eu mesma!
Aos poucos estou conseguindo meu tão sonhado quarto todo branco! Ebaaaa

quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Decorando o Quarto #02
Oi gente, depois de um tempo sumida eu voltei, vim fazer um update da nova decoração do meu quarto, e caramba como a pintura faz diferença vejam:
Eu optei por deixar as paredes gelo, e a parede da cama foi feita uma mistura numa tentativa frustrada de um lilas, kkk, mas eu adorei o resultado.
para economizar uma grama acabei abrindo mão do papel de parede (triste ser pobre), e eu e meu pai acabamos fazendo todo o processo sozinhos, e foi bem fácil, cansativo mais bem fácil.
Bem amores, por hoje é só, até os próximo update.

quarta-feira, 30 de julho de 2014
Decorando o Quarto #01
Olá pessoas lindas, tudo bem?
Minhas leituras andam meio paradas ultimamente mas é por um bom motivo, bom eu acho,
estou tentando deixar meu quarto com a minha cara sabe, mas como sempre o problema é $$$, você leitores sabem que nosso dinheiro vai todo com livros, pois é não sobre nada pra outras coisas...kkk
Hoje ele está assim, minha ideia é deixa-lo todo branco (sempre quis um quarto branco), o espelho que aparece na foto 3 já está com a moldura branca, ela era marfim também, eu encapei com papel contact e adorei o resultado, com a prateleira dos ursinhos eu fiz a mesma coisa.
Eu ja comprei 02 criados mudos e uma mesa de notebook que será unida com os espelho para formar uma penteadeira. As poucos tudo vai se ajeitando, não sei se vai caber tudo no quarto mas vamos tentar!
Bom é isso, se alguém tiver alguma ideia bacana e barata pode deixar nos comentários.
Assim que os moveis chegarem eu mostro pra vocês.
Beijos e até mais...

Assinar:
Postagens
(
Atom
)








