Mostrando postagens com marcador Quarto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Quarto. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Minha Penteadeira - Decorando o Quarto #03

Olá meninas tudo bem?
Hoje vim mostrar uma parte da minha reforma que particularmente foi a mais aguardada, a minha tão sonhada Penteadeira, que mulher nunca sonhou em um cantinho só seu cheio de maquiagens? mas como $$$ não ta fácil pra ninguém hoje vocês verão a Penteadeira mais simples e barata do mundo, mas que cumpre muito bem seu papel e eu amei!



como eu disse é bem simples, mas eu amei demais o resultado, o espelho dela eu já tinha de muitos anos atrás, ele tinha a moldura marfim e eu encapei com papel contact, a mesinha é uma de notebook que comprei nas Lojas KD por R$216,00, e a luminária que toda penteadeira precisa custou R$50,00 no deposito de materiais de construção aqui da minha cidade.



As gavetas são bem rasas, mas consegui colocar alguns organizadores e e coube todas as minhas maquiagens, ok eu tenho poucas maquiagens, mas já serve :)


Junto com a Escrivaninha que virou Penteadeira eu comprei dois criados mudos também pelo site das Lojas Kd, e quero comentar com vocês que a loja é confiável, e que não tive problema nenhum, chegou tudo certinho e antes do prazo, como os criados chegaram antes da escrivaninha eu contatei a loja pelo Twitter veja abaixo:


E exatamente assim aconteceu, recebi um e-mail avisando que a mesa estava a caminho e na segunda ela chegou. Ah, como eu comprei numa loja online quem fez a montagem fui eu mesma!
Eu quis compartilhar isso com vocês porque eu tenho varias duvidas com lojas online, a loja não está me pagando pra fazer propaganda !


Aos poucos estou conseguindo meu tão sonhado quarto todo branco! Ebaaaa
beijos amores e até mais... 



quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Decorando o Quarto #02

Oi gente, depois de um tempo sumida eu voltei, vim fazer um update da nova decoração do meu quarto, e caramba como a pintura faz diferença vejam:



Eu optei por deixar as paredes gelo, e a parede da cama foi feita uma mistura numa tentativa frustrada de um lilas, kkk, mas eu adorei o resultado.
para economizar uma grama acabei abrindo mão do papel de parede (triste ser pobre), e eu e meu pai acabamos fazendo todo o processo sozinhos, e foi bem fácil, cansativo mais bem fácil.
Bem amores, por hoje é só, até os próximo update.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Decorando o Quarto #01

Olá pessoas lindas, tudo bem?
Minhas leituras andam meio paradas ultimamente mas é por um bom motivo, bom eu acho,
estou tentando deixar meu quarto com a minha cara sabe, mas como sempre o problema é $$$, você leitores sabem que nosso dinheiro vai todo com livros, pois é não sobre nada pra outras coisas...kkk
Estou com algumas ideias e vou compartilhar aqui ok!




Hoje ele está assim, minha ideia é deixa-lo todo branco (sempre quis um quarto branco), o espelho que aparece na foto 3 já está com a moldura branca, ela era marfim também, eu encapei com papel contact e adorei o resultado, com a prateleira dos ursinhos eu fiz a mesma coisa.
  Eu ja comprei 02 criados mudos e uma mesa de notebook que será unida com os espelho para formar uma penteadeira. As poucos tudo vai se ajeitando, não sei se vai caber tudo no quarto mas vamos tentar!
Bom é isso, se alguém tiver alguma ideia bacana e barata pode deixar nos comentários.
Assim que os moveis chegarem eu mostro pra vocês.

Beijos e até mais...