Mostrando postagens com marcador Tag. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tag. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

TAG: Infância

São 10 perguntas com gostinho de infância, momento nostalgia do blog.A Tag foi criada pela Agnes e pela Ludmilla do Blog Sister Slellis  clique aqui para ver o post original, eu fiz uma  pequena alteração e ficou assim:



1. Fotos da infância.



    


2. Uma memória boa da infância.



Brincar na sombra do pé de goiaba ( ou em cima do pé)



3. Um cheiro da infância. 



Eram muitos cheiros...



4. Brincadeira preferida na infância. 


















Brincar de Barbie Forever, até hoje eu amo as Barbies 




5. Desenho preferido na infância. 


















na minha casa só pegava a globo, então eu era viciada nesse programa


6. História engraçada da infância. 

Eu contando a todos no ônibus que meu pai fez uma piscina de tabua pra mim, e matando minha mãe de vergonha! ( era tipo as piscinas de 1000L só que de tabua no lugar dos ferros kkkk)


7. O que você queria ser na infância? 

Ginasta Olímpica


8. Como você era na escola? 

Conversava a aula toda, e ia bem nas provas kkk
participava de olimpíadas de matemática, um tipo de nerd estranho


9. Qual era seu medo na infância?

OMG! Eu tinha medo do monstro da goiaba, ele invadiu vários pesadelos meus, eu gritava muitooooo


10. Com quantos anos começou a se interessar por Livros? 

com 11, eu adorava a biblioteca da escola!!!
(Eu era monitora voluntaria) 



Eu Gostaria muito de ver o pessoal do  a Ana, o Junior e o Victor do Olhos de Ressaca, a Pâm do Garota it,  a Pah do Livros & Fuxicos e o Jackson do ConnectQu4tro  respondendo essa Tag.


Beijos e até mais...




quinta-feira, 24 de julho de 2014

TAG: Isso ou Aquilo.

Bom dia leitores, tudo bem com vocês? hoje vamos de tag, eu vi essa tag no blog Cabana Literária do meu parceiro Daniel, para ver as respostas dele clique aqui, e vamos as respostas...


Livro físico ou ebook?


 Livro físico, eu sou viciada em cheirar livros, kkk


Capa dura ou mole?

 Os de capa dura tem seu charme neh, mais capa mole é mais confortável pra ler, 

ou seja ja estou roubando na 2º pergunta! :(

Ficção ou não-ficção?


Leio mais ficção, mais gosto de ambos


Harry Potter ou Crepúsculo?

 Eu não li nenhuma das sagas completas, kkk, Harry Potter eu juro que vou terminar...


Comprar ou pegar emprestado?


Comprar, comprar, comprar


Livro único ou série?


Eu adoro série, fica lindo na estante as capas combinando!
Série, até as de Tv

Livraria física ou online?

A física é melhor, você não é enganado, mas eu sou fan de carteirinha das promoções
online, falo promoção eu to por perto!
 
Livro longo ou curto?

Gosto mais dos longos...  Tipo Os miseráveis vai trazer aquela sensação de 
dever cumprido...

Ler no seu quarto ou ao ar livre?

Ler em qualquer lugar, mas leio mais no quarto
                                                                                                                            

                                                                                                               Beijos e até mais...

 

domingo, 20 de julho de 2014

Escolha um personagem literário para cada ocasião abaixo:

1)  Acompanhar você em uma festa.
R= Gabriel ( O inferno de Gabriel)

2) Ajudar a preparar uma refeição.
R= Peeta (Jogos Vorazes) 

3) Ser seu primeiro beijo
R= Gus (A culpa é das estrelas)

4) Saber todos os seus segredos.
R= O pequeno príncipe

5) Ser sua paixão platônica na infância.
R=  Noah (A desconstrução de Mara Dyer)

6) Namorar a sua mãe.
R= Luke (Os instrumentos mortais)

7) Fazer você rir em um momento péssimo.
R= Tyrion (As Crônicas do gelo e fogo)

8) Casar-se com você.
R= Cristian Grey (50 Tons de cinza)

9) Fazer um mochileiro pela Europa.
R= Bethy (Paixão sem limites)

10) Ser seu maior inimigo.
R= Celeste (A seleção)

Se você gostou da brincadeira pode responder e deixe seu link nos comentários que vou adorar ver as respostas de vocês!!!

Créditos: Bookaholics

Beijos e até mais...

domingo, 13 de julho de 2014

Tag: Livros que começam com a letra A



A primeira vista,
Anjo mecânico, 
As vantagens de ser invisível,
Amor de perdição,
A menina que roubava livros,
A prisioneira,
A vida e outros detalhes insignificantes, 
A vida o universo e tudo mais, 
Até mais e obrigado pelos peixes, 
As brumas de Avalon, 
As crônicas de Nárnia,
A seleção, 
A elite, 
A escolha, 
Alice,
A guerra dos tronos, 
A fúria dos reis, 
A tormenta de espadas 
A dança dos dragões


19 livros, nada mal!!!

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Tag: Minhas Series

 1-Serie favorita de todos os tempos












2-Serie favorita da atualidade








3-Uma serie que você prefere o vilão







4-Uma serie que você resistiu mas acabou amando











5-Serie que todo mundo gosta, menos você












6-Serie que você ama, mas todo mundo odeia



segunda-feira, 14 de abril de 2014

TAG: Primeiro e Último

Fala galera, belezura com vocês?

To aqui pra responder uma tag que eu vi no blog Um viciado em livros, a tag é bem simples, é só responder o primeiro e último livro que eu li e responder algumas perguntas no final. 



O primeiro livro que eu me lembro de ter lido foi:












e o ultimo, esse eu tenho certeza foi:


1. Já comprou algum livro pela capa?
Na verdade foi pelo titulo "O melhor de mim" Adorei por sinal

2. Gosta da literatura brasileira?
Não tenho problema com isso não

3. Tem o costume de ler e-books? Por que?
Costume não, mas eu já li alguns sim.

4. Prefere ler sagas ou livros únicos?
Eu me amarro numa saga.

5. Já deixou ou esqueceu de fazer algo de tão concentrado/a que estava em uma leitura?
kkkkk Culpada, se a leitura for boa quem se atreve a para para dormir.



é isso ai, espero que gostem, e sintam se a vontade pra responder!