Mostrando postagens com marcador Mês. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mês. Mostrar todas as postagens

domingo, 31 de agosto de 2014

Queridinhos de Agosto

Olá amores, tudo bem ?

O post de hoje da inicio a uma nova série que promete ser mensal, "Os queridinhos do mês", vamos la!



Gente, que paleta incrível, é minha queridinha da vida,
está a venda no site da Sephora, e custa R$199,00



Eu amo velas, comprei logo duas com essência de orquídea,
são enormes e tem um cheirinho incrível! Eu comprei no site
do mobly, e custou R$17,90 cada.


Olha que fofa a minha case de iphone de coruja, impossível não
amar, eu comprei no dx.com e custou US$2,99, demorou uns 50 dias
pra chegar, mas chegou certinho!




Baby Lips virou meu vicio, principalmente o roxo, não vivo mais sem esse hidratante labial, até minha mãe está viciada! E o melhor, ele custa uns R$10,00 e está disponível em qualquer esquina!


Bem é isso, mês que vem tem mais queridinhos do mês

 Beijos e até mais...



quinta-feira, 31 de julho de 2014

Leituras de Julho

Olá leitores, tudo bem?
vim falar sobre as minhas leituras no mês de julho, que por sinal foi um fracasso total, apenas 04 livros, espero terminar o 5° ainda hoje que é dia 31, então ta valendo...

 Extraordinário que seja tem resenha no blog, Princesa Adormecida que será resenhado para o desafio do Arca Literária, A desconstrução de Mara Dyer que também já tem resenha no blog e A Vida do Livreiro A. J. Fikry.

E o livro que se Deus quiser termino hoje: O Grande Gatsby


Estou triste, queria ter conseguido ler mais...


Beijos e até mais...