Mostrando postagens com marcador Mês. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mês. Mostrar todas as postagens
domingo, 31 de agosto de 2014
Queridinhos de Agosto
Gente, que paleta incrível, é minha queridinha da vida,
Eu amo velas, comprei logo duas com essência de orquídea,
Olha que fofa a minha case de iphone de coruja, impossível não

quinta-feira, 31 de julho de 2014
Leituras de Julho
Olá leitores, tudo bem?
vim falar sobre as minhas leituras no mês de julho, que por sinal foi um fracasso total, apenas 04 livros, espero terminar o 5° ainda hoje que é dia 31, então ta valendo...
Extraordinário que seja tem resenha no blog, Princesa Adormecida que será resenhado para o desafio do Arca Literária, A desconstrução de Mara Dyer que também já tem resenha no blog e A Vida do Livreiro A. J. Fikry.
E o livro que se Deus quiser termino hoje: O Grande Gatsby
Estou triste, queria ter conseguido ler mais...
Beijos e até mais...

Assinar:
Postagens
(
Atom
)

.jpg)