Mostrando postagens com marcador Agosto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Agosto. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Leituras de Agosto

Olá leitores, tudo bem?
Espero que vocês tenham lido mais que eu este mês, que aqui a ressaca literária tomo conta miseravelmente! A pessoa aqui leu apenas dois livros, isso mesmo apenas dois, fracasso total esse mês.



O Menino dos fantoches de Varsóvia que já tem resenha no blog, você pode conferir aqui, e Divergente, que eu fiz um post muito bacana comparando o livro e o filme que você pode conferir aqui . Espero que setembro seja bem melhor, que essa ressaca passe e eu consiga ler muito!


Beijos e até mais....



domingo, 31 de agosto de 2014

Queridinhos de Agosto

Olá amores, tudo bem ?

O post de hoje da inicio a uma nova série que promete ser mensal, "Os queridinhos do mês", vamos la!



Gente, que paleta incrível, é minha queridinha da vida,
está a venda no site da Sephora, e custa R$199,00



Eu amo velas, comprei logo duas com essência de orquídea,
são enormes e tem um cheirinho incrível! Eu comprei no site
do mobly, e custou R$17,90 cada.


Olha que fofa a minha case de iphone de coruja, impossível não
amar, eu comprei no dx.com e custou US$2,99, demorou uns 50 dias
pra chegar, mas chegou certinho!




Baby Lips virou meu vicio, principalmente o roxo, não vivo mais sem esse hidratante labial, até minha mãe está viciada! E o melhor, ele custa uns R$10,00 e está disponível em qualquer esquina!


Bem é isso, mês que vem tem mais queridinhos do mês

 Beijos e até mais...