Mostrando postagens com marcador Agosto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Agosto. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 5 de setembro de 2014
terça-feira, 2 de setembro de 2014
Leituras de Agosto
Olá leitores, tudo bem?
Espero que vocês tenham lido mais que eu este mês, que aqui a ressaca literária tomo conta miseravelmente! A pessoa aqui leu apenas dois livros, isso mesmo apenas dois, fracasso total esse mês.
O Menino dos fantoches de Varsóvia que já tem resenha no blog, você pode conferir aqui, e Divergente, que eu fiz um post muito bacana comparando o livro e o filme que você pode conferir aqui . Espero que setembro seja bem melhor, que essa ressaca passe e eu consiga ler muito!
Beijos e até mais....

Marcadores:
Agosto
,
Divergente
,
Eva Weaver
,
Filme
,
Leituras
,
Veronica Roth
domingo, 31 de agosto de 2014
Queridinhos de Agosto
Olá amores, tudo bem ?
O post de hoje da inicio a uma nova série que promete ser mensal, "Os queridinhos do mês", vamos la!
Gente, que paleta incrível, é minha queridinha da vida,
está a venda no site da Sephora, e custa R$199,00
Eu amo velas, comprei logo duas com essência de orquídea,
são enormes e tem um cheirinho incrível! Eu comprei no site
do mobly, e custou R$17,90 cada.
Olha que fofa a minha case de iphone de coruja, impossível não
amar, eu comprei no dx.com e custou US$2,99, demorou uns 50 dias
pra chegar, mas chegou certinho!
Baby Lips virou meu vicio, principalmente o roxo, não vivo mais sem esse hidratante labial, até minha mãe está viciada! E o melhor, ele custa uns R$10,00 e está disponível em qualquer esquina!
Bem é isso, mês que vem tem mais queridinhos do mês
Beijos e até mais...

Assinar:
Postagens
(
Atom
)

