domingo, 11 de maio de 2014

Resenha Paixão sem Limites

Livro: Paixão Sem Limites
Autor:  Abbi Glines
Livro 01 da trilogia Sem Limites

Paixão sem Limites nos conta a historia de Blaire Wynn, uma garota de cidade pequena, filha de pais separados que teve de cuidar sozinha de sua mãe que estava doente e posteriormente veio a falecer. 
   Apos isso Blaire se vê sozinha e sem casa, pois gastou todas as economias c om o funeral da mãe,ela entra em contato com seu pai para obter ajuda, já que agora ele é o único parente que ela tem.
   Blaire viaja até a casa do pai para passar alguns dias com ele, mas para sua surpresa seu pai está viajando junto com a nova esposa, mãe de Rush Finlay, filho de um rico e famoso astro de rock.
  Rush acaba tendo pena da garota e a permite passar uns dias em sua casa até que seu pai volte, ele oferece a ela um quarto muito pequeno que fica perto da despensa, ou seja, fica bem claro que Blaire é uma hospede indesejada. Na casa de Rush, Blaire acaba conhecendo seus dois irmãos Grant que é filho de um dos vários maridos de sua mãe e Rush o considera como irmão, e Nan, sua meia irmã mimada.
  Com o desenrolar das paginas é revelado ao leitor que Nan tem um segredo que perturba toda a família e Blaire não faz ideia da encrenca que esta se metendo. Paixão sem Limites conta o romance proibido de Blaire e Rush, mas o detalhe é que  Blaire não faz ideia do porque os dois não podem ficar juntos.
  O livro tem uma escrita contagiante, e apesar todo o clichê de romance proibido, a historia tem um desenrolar surpreendente. É um livro bem curtinho, tem 192 paginas e eu li em um dia, a historia me pegou de um jeito que eu não conseguia mais largar, é o final desse livro é Ah meu Deus!!! Vale muito a pena, eu dou 5 estrelas.

O segundo livro da série já foi lançado no Brasil, e assim que eu ler eu faço a resenha pra vocês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário