terça-feira, 20 de maio de 2014

Resenha A Escolha

Livro: A Escolha
Autor: Kiera Cass
Livro 03 da trilogia a Seleção                                                      




A Escolha é o terceiro e ultimo livro da trilogia A Seleção, onde finalmente vamos descobrir para quem Maxon entregara seu coração, são apenas 04 garotas na disputa, e a pressão de um rei e um país para influenciar a escolha de Maxon, mas alem dele, America também precisa escolher o que será melhor para seu futuro, ela não é a favorita do publico, não tem contatos importantes, não é famosa e ainda por cima, vem da casta mais baixa, estará Maxon disposto a enfrentar tudo isso em troca de um incerto futuro com America? 
 Em A Escolha, temos grandes reviravoltas em relação aos livros anteriores, posso dizer que foi um bom desfecho para a historia da plebeia que pode virar princesa, mesmo com um final digamos "previsível" foi um livros que eu devorei, e no final do livro me trouxe um certo desespero, pois parecia que o livro ia acabar sem as coisas se resolverem, isso tornou impossível interromper a leitura. em geral achei a trilogia incrível, uma distopia bem distinta das outras e um tanto apaixonante, eu confesso que me apaixonei por Maxon e sua bondade, e tive vontade de estrangular o rei com minhas próprias mãos... Emfim, leitura super recomendada para todo tipo de pessoas, acredito que até quem não é apaixonado pela leitura vai curtir as aventuras e travessuras da plebeia mais mimada de toda Illéa.  5 Estrelas 

Nenhum comentário :

Postar um comentário