terça-feira, 6 de maio de 2014

Resenha A Elite

Livro: A Elite
Autor: Kiera Cass
Livro 02 da trilogia A Seleção

   

 A Elite é o segundo livro da trilogia a seleção, Agora restam apenas 6 meninas disputando a coroa e o coração do príncipe Maxon, e enquanto America continua em duvida se é capaz de ser uma boa princesa as outras garotas sabem direitinho que querem e o que precisam fazer para conseguir.
    No palácio America está tendo dificuldades em  confiar em Maxon, será que ele realmente a ama? afinal Maxon acabou se mostrando uma pessoa totalmente diferente do que ela esperava, o príncipe se mostrou uma pessoa amável e apaixonante, e como toda garota apaixonada America precisa agora lidar com o ciúmes, afinal Maxon corteja mais 5 garotas, sendo uma delas Celeste, uma pessoa sem escrúpulos e repulsiva aos olhos de America.
    Como se não fosse suficiente, Aspen, seu primeiro amor agora mora no palácio e está disposto a lutar para recuperar o amor de America, o triangulo amoroso está formado, e mora na mesma casa, ou melhor palácio.

     O coração de America encontra-se totalmente dividido, de um lado Aspen, com quem ela sonhara passar a vida toda, ter filhos, mas que partiu seu coração e fez com que ela acabasse na seleção e de outro Maxon, o príncipe de Illéa que se diz apaixonado por ela, mas junto com Maxon vem a cora e algumas responsabilidades que não agradam America.

 Eu dei 5 estrelas para o livro, assim como o anterior A Seleção, é um livro muito contagiante,  não da vontade de parar de ler.  Eu super recomendo a leitura. Estou muito ansiosa para ler a continuação que é  A Escolha, que foi lançada hoje dia 06 de Maio..