quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Minha Penteadeira - Decorando o Quarto #03

Olá meninas tudo bem?
Hoje vim mostrar uma parte da minha reforma que particularmente foi a mais aguardada, a minha tão sonhada Penteadeira, que mulher nunca sonhou em um cantinho só seu cheio de maquiagens? mas como $$$ não ta fácil pra ninguém hoje vocês verão a Penteadeira mais simples e barata do mundo, mas que cumpre muito bem seu papel e eu amei!



como eu disse é bem simples, mas eu amei demais o resultado, o espelho dela eu já tinha de muitos anos atrás, ele tinha a moldura marfim e eu encapei com papel contact, a mesinha é uma de notebook que comprei nas Lojas KD por R$216,00, e a luminária que toda penteadeira precisa custou R$50,00 no deposito de materiais de construção aqui da minha cidade.



As gavetas são bem rasas, mas consegui colocar alguns organizadores e e coube todas as minhas maquiagens, ok eu tenho poucas maquiagens, mas já serve :)


Junto com a Escrivaninha que virou Penteadeira eu comprei dois criados mudos também pelo site das Lojas Kd, e quero comentar com vocês que a loja é confiável, e que não tive problema nenhum, chegou tudo certinho e antes do prazo, como os criados chegaram antes da escrivaninha eu contatei a loja pelo Twitter veja abaixo:


E exatamente assim aconteceu, recebi um e-mail avisando que a mesa estava a caminho e na segunda ela chegou. Ah, como eu comprei numa loja online quem fez a montagem fui eu mesma!
Eu quis compartilhar isso com vocês porque eu tenho varias duvidas com lojas online, a loja não está me pagando pra fazer propaganda !


Aos poucos estou conseguindo meu tão sonhado quarto todo branco! Ebaaaa
beijos amores e até mais... 



Nenhum comentário :

Postar um comentário