terça-feira, 15 de abril de 2014

Desafio Literário 2014



Desafio Nível "Eu to começando" (Fácil)

Meta 36 livros no ano (3 livros por mês)

Todo final de mês eu vou postar os livros que eu li, sendo no mínimo 3, a idéia é incentivar o gosto pela leitura, se você quiser fazer também sinta-se a vontade.

Como já estamos em Abril eu vou postar aqui a lista dos que eu li em Janeiro, Fevereiro e março e aos poucos eu posto as resenhas.

Obs: não são lançamentos, (porque lançamento custa caro e eu sou pobre) mas são livros e por isso ta valendo.

Janeiro

  1. Uma curva na estrada 
  1. O inferno de Gabriel 
  1. Destrua esse Diário.

Fevereiro 

  1. O Teorema de Katherine 
  1. A Culpa é das estrelas 
  1. Um Dia  

Março

  1. O pequeno príncipe 
  1. Paixão sem limites 
  1. O lado bom da vida

Nenhum comentário :

Postar um comentário